MAGIAS E SIMPATIAS DE AMOR

magias e simpatias de amor

Magias de Amor


OPOSIÇÃO DE PARENTES
Quando um casal se ama, nada aborrece e incomoda mais do que a oposição dos parentes, que tentam fazer de tudo para os afastar. Se o amor é forte, resiste. Se ainda está vacilante, pode acabar-se, mais tarde eles vão lamentar a chance que não tiveram. Evite isso, com uma simpatia. Não deixe que os parentes atrapalhem esse sentimento puro e bom que nasceu dentro de você. Faça uma simpatia para apaziguar a situação. Pegue uma fita vermelha larga e por cada parente que se opõe ao seu amor, dê um nó duplo,corte-o fora. Faça isso de maneira a que sobre fita suficiente para você fazer uma pulseira para amarrar no pulso dele(a) e para ele/a) fazer o mesmo em você. Pegue os nós e despache-os em água corrente de rio ou do mar.
  • PARA SER CORRESPONDIDO(A) NO AMOR
  • Amar é uma coisa muito complicada, porque significa abrir mão da individualidade para assumir a vida a dois. É procurar a felicidade da pessoa amada a todo custo, vivendo para ela e obtendo dela o mesmo compromisso.
    É preciso paciência, não pode haver acomodação. O importante é viver a vida em função da pessoa amada, sem arrependimentos ou reclamações. Para isso, vale a pena usar o que a sabedoria popular coloca a sua disposição. Esta simpatia é especial.
    Numa sexta-feira de Lua Crescente, após as 21:00 horas, despetale uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com um espinho de rosa, o nome da pessoa amada.
    Após isso, atire as pétalas em água corrente e espere o resultado.
  • PARA NÃO ROUBAREM O SEU AMOR
    Quando alguém está apaixonado,vivendo esse sentimento com toda felicidade,há-de sempre aparecer uma pessoa,para por palha na fogueira e atrapalhar o que é perfeito.
    Nunca deixe isso acontecer. Para afastar essa pessoa inoportuna, faça o seguinte.
    Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha larga de meio metro de comprimento. Assista à missa e peça para o padre benzer a fita. Vá depois até a imagem de Santo Antônio e peça para ele afastar a pessoa que quer atrapalhar a sua vida. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de seu amor e peça para ele fazer o mesmo com você.
  • PARA SE LIVRAR DE PESSOAS INTRIGUISTAS
    Quando se está envolvido emocionalmente com uma pessoa, aparece alguém para fazer intriga e promover a infelicidade. É preciso observar e conhecer bem as pessoas que estão a nossa volta, confiando realmente em quem merece.
    Se você perceber que alguém esta a prejudicar o seu relacionamento,use o poder desta simpatia para afastar.
    Ande com um saquinho de renda branca, com um galhinho de arruda e outro de alecrim. Quando essa pessoa se aproximar de você, aperte o saquinho com a mão direita, antes de apertar a mão da pessoa
  • PARA CORTAR O MAU-OLHADO
    Arranjou um novo amor? Está feliz? Percebe a inveja nos olhos das outras pessoas? Então trate de se proteger, fazendo uma simpatia para livrar-se do mau-olhado.
    Esta é muito eficaz, pois serve para afastar e cortar o mau-olhado. É muito simples de fazer.
    Passe pelo seu corpo uma trança de alho, do alto da cabeça até os pés, na frente, nas costas, no lado direito e no lado esquerdo.De uma trinca num dente de alho e traga na crateira ou bolso.
  • PARA PROTEGER SEU AMOR
    Nos tempos que correm, temos de nos proteger e proteger a pessoa que amamos, pois a maldade, a inveja andam soltas. Segundo alguns, esse é o sinal dos tempos e quem ouvidos ouça.
    Para se proteger a si e ao seu amor contra tudo e contra todos, nada como recorrer a um dos santos mais aclamado e mais amigo, protetor aguerrido daqueles que a ele acorrem.
    Para proteger vos proteger, faça pelo menos uma vez por semana, de preferência na sexta-feira, a Oração de São Jorge, diante de uma janela aberta e de uma vela acesa.
    Glorioso São Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens, os ventos. Viajas pelo infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bênçãos até meu amor. Dominas o mal com vossa lança, por isso protege a mim e ao meu amor,que a maldade deixe a nossa vida.
    Dá-nos proteção, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, assim serei atendido(a).
  • PARA EVITAR BRIGAS
    As brigas de amor acontecem geralmente por motivos sem muita importância, mas acabam magoando e criando situações bem difíceis de se resolver.
    Quando acontecer uma briga entre vocês, faça esta simpatia para limpar logo os caminhos e promover a reconciliação,
    Pegue um lenço branco e coloque-o de molho numa vasilha com água açucarada ou água com mel. Deixe por sete minutos, depois retire e deixe secar à sombra. Passe o lenço e coloque-o num bolso da pessoa amada, do lado esquerdo do corpo dela.
    Observação: Uma variação recomenda molhar esse lenço com água benta e com ele limpar a testa da pessoa amada.
PARA AFASTAR PERSEGUIÇÕES AO SEU AMOR
Se você ama e por esse amor está sendo vítima de uma perseguição ou de algum tipo de inimigo oculto, antes de pôr a perder seu relacionamento, faça sem demora esta simpatia.

Numa sexta-feira, compre duzentos gramas de fumo de corda e deixe de molho por uma hora em dois litros de água. Pegue um ramo de arruda e, com o vasilha na mão, vá molhando o ramo e jogando a água de fumo em volta de sua casa.
Dê sete voltas na casa. Após fazer isso corte o fumo em sete pedaços e jogue-os no caminho que separa sua casa da casa de seu amor.