ENGUIÇO.INVEJA.OLHO.GORDO

invejas,enguiços







INVEJAS e "MAU OLHADO
O dia a dia põe o indivíduo em contacto com energias negativas que actuam no seu campo astral/espiritual, impregnando a sua aura e provocando distúrbios conhecidos popularmente como "corpo carregado". Estes distúrbios surgem, aparentemente, sem uma razão concreta. Essas cargas negativas são reais, não as vemos mas existem, e podem ser de diversas espécies e de várias origens.
SINTOMAS
É fácil conhecer quando acontece o "mau-olhado". Se ao olharem para nós ou, sem razão aparente (por não sermos dado conta), começarmos a espirrar, lacrimejar ou bocejarmos longa e repetidamente, é sinal de que fomos atingidos.
ESPÉCIES
Espécies: Inveja, "mau-olhado", magia e "eguns" (espíritos). Existem pessoas, ainda que involuntariamente, por uma sensibilidade ou fraqueza astral/espiritual, absorvem cargas negativas de outras pessoas ou ambientes.
ORIGEM
Dirigida: resultado de acção de magia, de inveja sofrida, mau-olhado, etc.
Ambiental: locais como cemitérios e hospitais (onde existe uma concentração de espíritos), casas, locais de trabalho, etc.
Egun: são de dois tipos distintos: 1) espíritos "sem luz" altamente destrutivos que "encostam" nas pessoas, quer por acção de magia ou ainda por sensibilidade da pessoa. 2) espíritos de parentes ou amigos quando em vida, que no seu desconhecimento inicial do mundo espiritual, tentam "ajudar-nos" mas acabam prejudicando-nos sem perceber.
Retorno: toda energia por nós emitida, seja positiva ou negativa, sempre volta com as consequências da Lei do Retorno.
ALVOS
Vida afectiva: Relacionamentos abalados ou destruídos; falta de atracção pessoal; sentimentos de inferioridade; solidão; ...
Caminhos, trabalho, negócios e objectivos materiais: Projectos que não se realizam; dificuldade de relacionamento e produtividade no trabalho; desemprego e dificuldade para obter trabalho ou conservá-lo; "portas que se fecham" inexplicavelmente; perdas e prejuízos;
Disposição física e mental: Sensação de "corpo pesado" e peso sobre os ombros; pressão acentuada na nuca; furto de energia e poder de reacção, causando angústia, depressão, pessimismo, inquietação; nervosismo exagerado; insónia; sonolência durante o dia; cansaço; desânimo; ver as coisas mais feias do que realmente são; sofrimento por antecipação; ideias ruins e de autodestruição.
Saúde: Saúde frágil; doenças que não curam; males que a medicina não explica ou detecta a sua origem; dores de cabeça frequentes; enxaquecas e dificuldade de cura.
TRATAMENTO
Há que ter a certeza de que o alvo (individuo, animal, planta, empresa) é, efectivamente, vítima de inveja ou "mau olhado", uma vez que as queixas podem ter outra origem. O diagnóstico é realizado através de consulta presencial ou à distância (fotografia do alvo ou objecto de uso pessoal que esteve em contacto com o seu corpo, no caso de seres vivos).
Dependendo do grau ou da intensidade do "encosto", os tratamentos poderão incluir banhos de descarga (especialmente receitados para o alvo em causa), defumações (especialmente adaptadas para o problema em causa) e sessões de cura
.